terça-feira, 11 de junho de 2013

Desmascarando o Nazista , Homofóbico ,Psicopata Racista Bruno Toscano.


 Por Juliana F. Nogueira Callaway.

Este é Bruno Toscano Franco, administrador da página nazifascista Revoltados OnLine e proprietário de um Grupo Nazista no facebook que atende pelo nome de OCC Organização de Combate à Corrupção.


Bruno promove e fomenta o nazismo propriamente dito e diz que Petista = pessoas devem ser assassinadas em Praça Pública.


Bruno promove verdadeiro nazismo ao querer matar pessoas que são contra sua ideologia fascista e doentia,um psicopata em potencial que se diz “revoltado” mas que de revoltado não tem nada,apenas o interesse.




Chegando o mesmo á falar em pegar em armas para acabar com seus inimigos de “ideologia”,um psicopata em pessoa,organizar milícias para matar a atual presidente.




Bruno também atua com racismo de maneira indireta mas tão nocivo quanto o racismo aberto ao colocar a foto de um negro sem dentes como “símbolo da ignorância” ou de tudo de pior que há no povo,além de mostrar todo seu racismo em mostrar São Paulo após a vitória do candidato Fernando Haddad que foi causada segundo ele pelos “nordestinos” favelados.






 As ameaças de morte de Bruno Toscano são mesmo uma constante nas mídias sociais.



Os grupos nazistas dos Revoltados OnLine do qual Bruno usa para vomitar seu ódio Se dizem apartidários mas sonham com o PROL - Partido Revoltados Online.  
São HOMOFÓBICOS e pregam a falta de valor à vida dos homossexuais.





Mais homofobia propriamente dita, só que desta vez no mural do perfil de Bruno Toscano.  
A empresa NASRUAS da também facínora virtual Carla Zambelli é associada aos Revoltados On Line e a OCC, também conhecida como PCC. Vale lembrar que Carla, é noiva de Marcello Reis que é o dono dos Revoltados On Line.


A página Dia do Bosta também é de Marcello Reis (dono dos Revoltados OnLine)
Mais provas.





UCC mudou apenas de nome para OCC.
Virada contra corrupção foi organizada por NASRUAS, UCC (OCC), Revoltados Online.

Investidor secreto que doa toda essa quantia, estranho não… tempos depois se descobriu que o investidor secreto dele era o Dennis Serrano, esquema de corrupção que quebrou a OPB - Ordem dos Parlamentares do Brasil.
A parceria entre OCC- Revoltados Online- Nasruas com o deputado corrupto que roubou milhões de reais da OPB ao qual Bruno estava envolvido com o deputado.

Mais provas do envolvimento com o deputado corrupto.



OCC diz que brigou com Revoltados e por isso fundaram a OCC, mas uma coisa ta bem clara, o Nelson Bizerra publica no Revoltados e na OCC.


Brigaram tanto com Revoltados que publicam, compartilham postagens do Revoltados.

 

BRUNO TOSCANO já é um velho conhecido por suas palavras de baixo calão e ameaças de morte feitas através de mídias sociais.




Outro Processo dele :

Processo judicial que o levou a ser bloqueado no Facebook por crime de difamação,calunia e injúria.


Bruno Toscano ainda alega que o sobrenome “Toscano” vem da região Toscana da Itália o que daria a ele descendência judia e que um descendente de judeus jamais poderia ter um comportamento NAZISTA. Porém todos sabemos que COMPORTAMENTO nada tem a ver com ÁRVORE GENEALÓGICA. Pelo menos, os prints desta nota derrubam esta “Tese” com T de TOSCA.


Já fomos menos idiotas.
Juliana F. Nogueira Callaway.










 













24 comentários:

  1. Tao homofico que é voluntario do GIV, grupo de incentivo a vida de SP que se dedica a cuidar de pessoas com HIV/AIDS onde 90% sao homossexuais. Sem

    ResponderExcluir
  2. Esse indivíduo, Bruno Toscano, é um sociopata e deve ser visto como tal e quem o segue tem sérios problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sociopata é a esquerda querendo desconstruir tudo o que a cultura judaico-cristã construiu,psicopata é esquerdista falar em social e querer calar a boca de quer for oposição,psicopata é ludibriar um povo sem dizer o verdadeiro propósito de vcs,acabar com a família ,com a igreja e principalmente com Deus.

      Excluir
  3. Tu és mais um comparsa dos narcoterroristas e quadrilheiros do PT, só bandidos defende o PT os comunistas, gaysistas e militantes abortistas. Deve ser pago pelos petralhas, porque o Bruno é um anticomunista como eu. Só prova que são bandidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca ruela, se você tem coragem de verdade, o que eu duvido, pega o seu comparsa Bruno Toscano, vão lá no Congresso para dar uma camada de pau nos Petralhas, mas cuidado com a Polícia, que eles gostam de descer a lenha em revoltados como vocês.
      Ainda bem que todo anticomunista é cretino como você e seu amigo, imagina se fossem pessoas inteligentes e articuladas!
      Antes de falar merda se informe sobre o que foi o Comunismo, onde foi implantado e por que não deu certo.

      Excluir
    2. Isso aí Paulo Carneiro, Esse bloguezinho fajuta aqui é de comunista pago pelo PT. Estao tentando a todo o custo desqualificar o trabalho desse PATRIOTA.

      Excluir
    3. Putzgrila...

      O mesmo "mimimi" de que esse cara é patriota, democrata, trabalhador...

      Eram os mesmos elogios pregados ao sr. Adolf Hitler, o que só prova: Bruno Toscano, Paulo Carneiro, Muller Informática, tudo gente da mesma laia.

      Excluir
    4. Em nenhum momento da postagem, não li o escritor fazendo, sequer, menção ao PT, quem dirá defendendo o Partido... Não confunda uma critica ao Bruno Toscano, como uma defesa a um partido.

      aquela famosa frase: "Está comigo ou contra mim", não faz sentido quando trata-se de questões ideológicas, ou seja, ser contra as postagens do Bruno, não significa ser Petista.

      Excluir
  4. Cão que ladra não morde.
    Fala muito e faz é NADA.
    Boca aberta e grande tanto quanto o orifício traseiro, localizado no final da espinha dorsal.

    ResponderExcluir
  5. Meus pais são nordestinos e trabalharam duro sem roubar de ninguém.
    Eles vieram da seca do nordeste para uma vida melhor, assim como muitos Europeus fugiram da guerra em seus países para fugir da fome, assassinato, etc.
    É comum esses descendentes de outros países colocarem a culpa da miséria nos nordestinos.
    Também é comum suldestinos apoiarem essa ideia sem nem pensar no que estão falando.
    Então você tem que pergunta de que região veio a mãe deles, o pai e os avós.
    Por ironia, um ou outro são nordestinos.
    Então você tem que dizer: "Não gosta de nordestino? Começa preparando as malas dos parentes seus e despacha. Porque é isso que você está dizendo e pregando."
    Em um segundo cai a ficha do sujeito e ele engole o que falou.

    ResponderExcluir
  6. Isso é tudo falso, só burro mesmo acredita em perfil falso, o cara é low profile, o cara ta organizando a marcha da familia, é trabalhador, ia perder tempo denegrindo a imagem dele, só cego não ve que isso é armação de dor de cotovelo, pq está perdendo o governo.

    ResponderExcluir
  7. Isso aqui poderia virar um processo por calúnia e difamação dos bons, se eu fosse o Bruno não estaria perdendo meu tempo em processar quem perde tempo fazendo esse tipo de blog de merda com imagens falsas.

    ResponderExcluir
  8. Credo... Esse Bruno Tosco aí é um zé ninguém, fazer uma página só por causa desse cara? Na boa, na certa ele não quis comer alguém. Só isso pra justificar a perda de tempo de se fazer uma página desse tamanho por causa de um bocó como esse Bruno Toscano... bahh ainda perdi tempo vindo aqui.

    ResponderExcluir
  9. Alguem explique para essse sujeito com apelido "Toscano" por favor que Mussolini, executado na Piazza Cairoli de Milao, cidade aonde eu morei 41 anos, tinha ideias e posturas eguais as dele, e que a Resistencia Italiana era da esquerda italiana. Sou neto e bisneto de 2 pessoas que enfrentaram o fascismo cara a cara, e sei bem o que foi!
    Portanto, seria bom para ele nao pedir a ripetiçao de um ciclo historico, pq com a miopia politica que ele tem nao esta pecebindo que esta "pedindo p sair". Burro...

    ResponderExcluir
  10. Esse tal Tocano aí é um fracassado, pobre e de direita e, como toda direita, burro de fazer dó.
    Isso aí é só dar um coice que ele desaparece: a boneca fica cantando de galo atrás do teclado mas na cama o pessoal chama ele de Sandrinha.

    ResponderExcluir
  11. Estudem o que foi o comunismo e o fascismo antes de abrirem a boca...tanto um quanto o outro mataram e muito! Por isso devemos fugir de discursos gritados e revoltados. Para haver uma reforma digna nesse país terá que ser pensada e pacífica por isso vá estudar antes de querer ser revolucionário.
    E outra para com essa palhaçada de que quem é contra essas boçalidades é petista.Bipartidarismo é coisa de regime militar, hoje gozamos do direito de nos reunir em quantos partidos quisermos ISSO SIM É LIBERDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra sua informação, existem mais de 30 partidos registrados na Justiça Eleitoral. Isso é bipartidarismo?

      Excluir
  12. As evidências estão aí e ainda tem gente duvidando do caráter desse tal de Toscano.... sujeito estúpido , fala que o povo brasileiro é alienado e busca alienação dos outros! Hipocrisia!

    ResponderExcluir
  13. Este pessoal não pode andar por aí sem focinheira não, minha gente!

    ResponderExcluir
  14. Não adianta querer difamar uma pessoa ,porque ninguem é perfeito para querer desclassificar as manifestações de conservadores ,vcs comunistas idolatram pessoas,nós conservadores queremos sim conservar a família que é um projeto de Deus.Bruno e outros podem prestar ou não ,para nós o que importa é firmar cada vez mais a cultura judaico-cristã.E nos sabemos que o plano da esquerda é acabar com a família,a religião vcs querem acabar com Deus.O nosso líder é Deus,vai querer difama-lo também.Pois se fizerem isso já sabemos que vcs são ateus.O jogo de vcs é sujo ,falem para o povo que vcs querem destruir a família para ver se eles te seguem.O Brasil é um povo cristão.E vcs são um povo anti-cristão,se o povo souber da verdade ninguém vai querer seguir vcs.

    ResponderExcluir
  15. Isso tudo que vi neste site não me disse nada, já estou acostumando com os vermelhos, pois quando tem alguém contra eles o que fazem? Difamam a pessoa, ou a culpam de alguma coisa para desviar o foco da atenção sobre eles, posso não concordar com 100% do que ele diz, mas garanto que concordo com uma coisa todos os que estão no governo e são vermelhos devem ir para a cadeia, junto com os bandidos comuns, principalmente a Guerrilheira e o Bebado Ladrão.

    ResponderExcluir
  16. Fred Araujo tu é um panaca que nunca viveu no comunismo, seu filinho de burguês metido a comuna!

    ResponderExcluir